quinta-feira, 17 de setembro de 2015


            Imagens... Cores... Letras... Números...
        Um amontoado de ideias e de revelações. O quanto isso é relevante para uma criança que, neste emaranhado de símbolos, vai construindo seu mundo de comunicação. 
        Neste semestre, a alfabetização é um dos enfoques de estudo. Estou com grandes expectativas de aprendizagem, principalmente para renovar meu olhar de educadora. Ainda não tenho práticas formais de alfabetização. Portanto, já está na hora de vivenciá-las.

Um comentário:

  1. Olá Anaí!
    Sempre estamos aprendendo e o que nos motiva é essa "sede" de conhecimento.
    Abr@ço!

    ResponderExcluir