Imagens... Cores... Letras... Números...
Um amontoado de ideias e de revelações. O quanto isso é
relevante para uma criança que, neste emaranhado de símbolos, vai construindo
seu mundo de comunicação.
Neste semestre, a alfabetização é um dos enfoques de
estudo. Estou com grandes expectativas de aprendizagem, principalmente para
renovar meu olhar de educadora. Ainda não tenho práticas formais de
alfabetização. Portanto, já está na hora de vivenciá-las.

Olá Anaí!
ResponderExcluirSempre estamos aprendendo e o que nos motiva é essa "sede" de conhecimento.
Abr@ço!