quinta-feira, 17 de setembro de 2015

                O bom da infância é ... a vida!

     Como definir a infância? Ah... é uma fase da vida. Uma etapa de descobertas e de construção de conhecimentos, valores e atitudes. Neste contexto, muitas são as mudanças e as construções diárias que o tempo passa e acabamos perdendo de vista a singularidade destes momentos.
     Então, não é apenas uma fase da vida, cada criança é um ser único e, ao mesmo tempo, um ser universal.
  

Um comentário:

  1. Olá Anaí!
    O período de desenvolvimento onde devemos dar o maior ânimo aos nossos alunos e não podá-los demais.
    Abr@ço!

    ResponderExcluir