Nosso Workshop de Avaliação
![]() |
| Eu, minhas colegas, a Tutora Gi e as Professoras Cíntia e Carmen |
Foi uma noite muito especial. Compartilhar com as colegas e as professoras os relatos preparados nas apresentações foi, no mínimo, emocionante. Durante o semestre, trabalhamos temas como cultura, aprendizagem, projeto político pedagógico, sociedade, corporeidade, diversidade e tantos outros que, no final, todas falavam a mesma linguagem, a da educação.
Agradeço ao grupo, às tutoras, aos professores e em especial à Professora Cíntia que, além de nos acolher de forma generosa, desacomodou a emoção e a razão presente em cada um de nós.
