quarta-feira, 15 de julho de 2015




Nosso Workshop de Avaliação

Eu, minhas colegas, a Tutora Gi e as Professoras Cíntia e Carmen
       Foi uma noite muito especial. Compartilhar com as colegas e as professoras os relatos preparados nas apresentações foi, no mínimo, emocionante. Durante o semestre, trabalhamos temas como cultura, aprendizagem, projeto político pedagógico, sociedade, corporeidade, diversidade e tantos outros que, no final, todas falavam a mesma linguagem, a da educação.
      Agradeço ao grupo, às tutoras, aos professores e em especial à Professora Cíntia que, além de nos acolher de forma generosa, desacomodou a emoção e a razão presente em cada um de nós. 

Um comentário:

  1. Olá Anaí!
    Com certeza um momento ímpar de muitos workshops que virão! A cada eixo você estarão mais preparadas e utilizando os termos da área da educação.
    Abr@ço!

    ResponderExcluir