APRESENTAÇÃO
DO WORKSHOP
![]() |
| Muitas vezes uma imagem diz tudo. |
Usei a imagem
acima para iniciar minha apresentação no workshop. Através dela demonstrei
minhas inquietações sobre como o ato de educar pode tornar-se um ato libertador
ou, infelizmente, apenas uma padronização de comportamentos. Percebi que, mesmo
nestes anos todos de trabalho, ainda busco novas práticas pedagógicas e
continuo me incomodando quando não ocorre uma reflexão crítica sobre estas
práticas.
Nossa formação
é permanente. Temas como educação, relações sociais e cultura andam juntos e
mesclam-se em uma teia de diversidades. É preciso não só reconhecê-los, mas
principalmente aceitá-los.

Olá Anaí!
ResponderExcluirIsso, nossa formação é contínua e assim como você que está buscando novas práticas cursando o PEAD para seu aprimoramento, não importando se já se aposentou de uma das escolas.
Abr@ço!
Parabénssss!
Excluir