Conhecer... e Viver!
Somos movidos por nossas
percepções e sensações. Nossos sentidos recebem e transmitem informações
através do nosso corpo e nos fazem reconstruir aprendizagens passadas dando um
nova roupagem aos nossos conhecimentos. O envolvimento é fundamental. Atenção,
curiosidade e predisposição necessitam caminhar juntas, para fortalecer nossas
experiências e tornar a corporeidade consciente na concretização da
aprendizagem.
Na escola, um emaranhado de relações humanas ocorre intensamente. Alunos, professores, funcionários, todos com tarefas, propostas e planejamentos a serem cumpridos. Em meio a isso tudo, a vida acontece e exige que as emoções, os sentidos e as memórias vividas por cada um achem seu lugar e participem da construção de sua aprendizagem.
Na escola, um emaranhado de relações humanas ocorre intensamente. Alunos, professores, funcionários, todos com tarefas, propostas e planejamentos a serem cumpridos. Em meio a isso tudo, a vida acontece e exige que as emoções, os sentidos e as memórias vividas por cada um achem seu lugar e participem da construção de sua aprendizagem.
Olá Anaí!
ResponderExcluirA escola é um dos lugares de aprendizagem, no qual o meio influencia.
Abr@ço!