terça-feira, 14 de julho de 2015

                       Conhecer...  e   Viver!
                                      
 
Somos movidos por nossas percepções e sensações. Nossos sentidos recebem e transmitem informações através do nosso corpo e nos fazem reconstruir aprendizagens passadas dando um nova roupagem aos nossos conhecimentos. O envolvimento é fundamental. Atenção, curiosidade e predisposição necessitam caminhar juntas, para fortalecer nossas experiências e tornar a corporeidade consciente na concretização da aprendizagem.
       Na escola, um emaranhado de relações humanas ocorre intensamente. Alunos, professores, funcionários, todos com tarefas, propostas e planejamentos a serem cumpridos. Em meio a isso tudo, a vida acontece e exige que as emoções, os sentidos e as memórias vividas por cada um achem seu lugar e participem da construção de sua aprendizagem.

Um comentário:

  1. Olá Anaí!
    A escola é um dos lugares de aprendizagem, no qual o meio influencia.
    Abr@ço!

    ResponderExcluir