MEU BLOG E EU
Hoje conclui minha síntese reflexiva do semestre. Olhar para trás, imaginar uma linha do tempo com assuntos e questões trabalhadas é um bom exercício de memória. Além do mais, a necessidade de tecer uma teia com as interdisciplinas nos deixa mais confiantes de que os conteúdos foram significativos. Tem uma frase que escrevi em meu trabalho que diz: "É como se cada interdisciplina fosse um ingrediente, a interdisciplina do Seminário Integrador II seria a receita e nós faríamos o bolo".Gostaria de destacar, também, o quanto minhas análises registradas neste blog contribuíram para alinhavar meu trabalho, principalmente porque definiram minha trajetória nos estudos. Normalmente, escrevemos aquilo que nos marcou ou que teve maior relevância nos conhecimentos ou questionamentos construídos na semana. Então, fica fácil identificar as principais temáticas discutidas, basta seguir nossos passos no blog.

Olá Anaí!
ResponderExcluirSeu blog está muito bom, rico de postagem e reflexões. Sugiro que doravante inclua referência quando citar algum pensamento.
Abr@ço!